LGPD: Riosoft oferece capacitação online para profissionais do Seguimento Jurídico baseado na Indústria 4.0

Em vigor desde setembro de 2020, a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) ainda gera muitas dúvidas sobre sua implementação no setor corporativo. Para ajudar profissionais e empresas ligadas ao seguimento Jurídico a tomarem decisões seguras baseadas na LPGD, a Riosoft, fornecedora de soluções e serviços de TI, está com inscrições abertas para a Super Semana LGPD: Monetizando na LGPD.

Esse programa de capacitação online, que acontecerá nos dias 12, 14, 16 e 19 de julho, tratará sobre as mudanças administrativas, tecnológicas e culturais trazidas pela LGPD às empresas e sobre a oportunidade, com a implantação da lei, de novos negócios para o setor jurídico.

Os participantes aprenderão, na prática, como se posicionar no mercado diante das grandes oportunidades que a LGPD pode proporcionar e como é possível monetizar de forma consistente nesse mercado, independente do porte do Escritório. Além disso, pela primeira vez, a Riosoft vai revelar como funciona o seu mecanismo inspirado na indústria 4.0, que muda a forma de prestar consultoria em LGPD e irá revolucionar o mercado de consultoria no Brasil.

As aulas serão gratuitas e contarão com a participação de Altamiro Castelan, CIO da Riosoft, e do Dr. Fernando Sasso, advogado especializado em Direito Empresarial e Tributário e Membro da ANPPD – Associação Nacional dos Profissionais de Privacidade de Dados, que abordarão as grandes oportunidades que a LGPD tem proporcionado para o mercado Jurídico e apresentarão a exclusiva metodologia de adequação à LGPD desenvolvida pela Riosoft.

No dia 14 de julho, Altamiro Castelan continuará detalhando as oportunidades de altos rendimentos que o Mercado bilionário da LGPD pode proporcionar, indicando os nichos de atuação nesse mercado. Nesse mesmo dia, o advogado Dr. Wilmer Castillo Martinez Filho, membro da Comissão de Direito Digital e Compliance Digital da OAB e da ANPPD, falará da promissora Carreira de DPO e da possibilidade de receitas recorrentes, que certamente perdurarão por vários anos.

No dia 16 de julho, Altamiro Castelan concluirá a análise do mercado e o advogado Dr. Rodrigo Vera, DPO da Riosoft, detalhará a Planilha de cálculo para precificação da LGPD e de consultoria de um modo Geral, mostrando que é indispensável o uso dessa tecnologia exclusiva da Riosoft para que não sejam ofertados serviços com preços muito divergentes dos praticados no mercado, o que pode comprometer seus resultados.

A Super Semana LGPD: Monetizando na LGPD é exclusiva para profissionais do setor Jurídico, consultores e profissionais interessados na nova legislação. Ao final do workshop, os interessados poderão solicitar o certificado, que também será gratuito. Confira a programação completa e faça sua inscrição neste site.